sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Trailer do filme de Tekken: até que parece bom!

Foi liberado um trailer do filme baseado na séries de games de luta Tekken, da Namco Bandai. E, surpreendentemente, o filme parece bom! É claro, isso nada mais deve ser do que uma magia criada pelo trailer, somada às expectativas de todo gamer. Mas assistir à peça abaixo dá uma pontinha de esperança, especialmente para mim, que sempre fico com um pé atrás quando o assunto é adaptação de games para cinema. Só livro a cara de Silent Hill e Doom. E olhe lá! Todos os demais filmes são fracassos totais, infelizmente.

O elenco está bem caracterizado e a história do filme ao menos aparenta ser fiel aos games. Uma pena que há muito pouca publicidade envolvida. É mais fácil ver notícias relacionadas ao medonho filme de King of Fighters.

O filme sai no segundo semestre deste ano e, a princípio, deve ser lançada direto em DVD por aqui, pela Califórina Filmes. Conhece? Nem eu.

Confira mais sobre o filme no site oficial. E assista ao novo trailer a seguir:

12 comentários:

  1. Adaptação de filme pra cinema ??????
    Não serie de GAME pra CINEMA ????

    "O elenco está bem caracterizado..." ????

    Aonde? Eu não lembro do Jim Kazama ser um emo com corpo de adolescente de 17 anos.

    E pelo jeito vai ter até romancinho no filme, mais um filme de merda pra encher linguiça e destruir com a imagem boa que eu tinha sobre o TEKKEN...

    perdedores

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAHHHHHHH!!!

    Olhando no site oficial.... eu logo vi que o filme é japonês... então tudo bem... pode ser uma merda inteira do começo ao fim que vai fazer juz a tradição!

    Olhe a cara dos personagens, lamentável.

    ResponderExcluir
  3. CARACA veio!=) Esse é o JOgo!=) To louco pra ver o filme agora
    =)
    deve q vai ser muito boooooooooom
    =)

    ResponderExcluir
  4. Consertei o erro de digitação. Valeu Anônimo por me informá-lo com educação e delicadeza.

    ResponderExcluir
  5. Vamos evitar comparações com o jogo, são midias completamente diferentes.

    O jogo é ótimo, e sempre foi, o filme pelo que deu pra ver, ja colocaram todas as cenas boas no trailer, e eu acho q vai ficar uma merda.

    ResponderExcluir
  6. me parece q eles vão ser bem fieis ao jogo... claro, todas as adapitações de jogos para filme ficam uma merda (toh como o RE, ou o bloodyrayne, axo q é assim q se escreve)... mas eu acredito fielmente q vai ser melhor q do do dragon ball

    ResponderExcluir
  7. Duas coisas:

    1) Muita maquiagem.
    e
    2) CADE O PAUL?????????

    ResponderExcluir
  8. tal qual dragon ball!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Poxa cara, eu acho que o filme vai ficar ruim mesmo e ate onde sei a historia ta bem diferente, sem contar q eles ja querem começar colocando os personagens do ultimo tekken não tem como ficar parecido com o jogo, e acho dificil ficar bom

    abraço

    ResponderExcluir